(11) 3933-2530 | vendas@servgela.com.br
 

Compre Agora Pen card 8GB


Quantidade minima: 100 peças

Código: ST PEN CARD MINI2-8GB

Peso: 10 GRAMAS

Dimensões: 6,0 x 3,0

Cor: Branco

Materia prima: PLASTICO

Capacidade: 8GB

Garantia: 05 anos

Tipo de Gravação: Impressão Digital

Tags: Pen card Personalizado | Compre Agora Compre Agora Pen Card 8GB


Quantidade:
Descrição

o último lançamento da nossa linha de produtos: o Pen Card Personalizado com 8GB de capacidade! Esse mini cartão vem com um design moderno e compacto, feito de plástico resistente. Além disso, sua impressão digital da logomarca deixa a sua marca ainda mais marcante. Não perca tempo e surpreenda seus clientes com essa novidade! O Pen Card é a solução perfeita para armazenar seus arquivos e documentos importantes. Ele pesa 10 gramas, tem dimensões de 6,0 x 3,0 e possui uma garantia de 05 anos. E o melhor: entregamos o produto em todo o Brasil! Garanta já o seu Pen Card Personalizado com 8GB de capacidade e faça sua marca se destacar.

Brindes Personalizados para promover e divulgar sua Empresa você encontra aqui. Compre direto da fábrica com os melhores preços, prazos e condições. Brindes em destaque:
Canecas personalizadas, Copos personalizados, Squeeze Personalizado, Sacolas personalizadas, Mochilas personalizadas, Canetas personalizadas, Camisetas personalizadas, Chaveiros Personalizados e Toalhas Personalizadas com a sua logomarca