(11) 3933-2530 | vendas@servgela.com.br
 

Compre Agora Squeeze 550ml Ecológico Personalizado


Quantidade minima: 100 peças

Código: ST SQN8

Peso: 60 gramas

Matéria prima: PVC

Capacidade: 550 ml

Dimensões: 20 x 7,2 x 7,2 cm

Tipo de Gravação: Silkscreen

Tags: Squeeze Personalizado | Squeeze Pet Ecológico | Compre Agora Compre Agora Squeeze 550ml Ecológico Personalizado


Quantidade:
Descrição

Beba água com o seu Squeeze Personalizado! Com um frasco soprado em PVC e capacidade de 550 ml, você terá a oportunidade de se manter hidratado e saudávelAlém disso, a personalização da logo é feita em silk, o que torna o seu Squeeze ainda mais especialE o melhor: entregamos em todo o Brasil! O seu corpo é formado por 65% de água e precisa ser renovada continuamentePor isso, o Squeeze Personalizado é o brinde perfeito para associar a sua marca a Saúde e Bem-EstarCom peso de 60 gramas, dimensões de 20 x 7,2 x 7,2 cm e Matéria Prima em PVC, você terá um produto de qualidade e duradouroInvista em sua saúde com o Squeeze Personalizado e mantenha-se hidratado!

Brindes Personalizados para promover e divulgar sua Empresa você encontra aqui. Compre direto da fábrica com os melhores preços, prazos e condições. Brindes em destaque:
Canecas personalizadas, Copos personalizados, Squeeze Personalizado, Sacolas personalizadas, Mochilas personalizadas, Canetas personalizadas, Camisetas personalizadas, Chaveiros Personalizados e Toalhas Personalizadas com a sua logomarca