(11) 3933-2530 | vendas@servgela.com.br
 

Compre Agora Kit Ferramenta Personalizado 21 Peças


Quantidade minima: 100 peças

Código: ST K101FER04

Peso: 342 gramas

Dimensões: 9,5 x 11,5 x 3,0 cm

Matéria prima : Estojo em plástico resistente

Tipo de Gravação: Silkscreen

Tags: Kit ferramentas | Compre Agora Compre Agora Kit Ferramenta Personalizado 21 Peças


Quantidade:
Descrição

O kit de ferramentas personalizado de 21 peças é perfeito para quem procura um conjunto de ferramentas durável e confiável. Esse kit vem em um estojo de plástico resistente e contém 3 chaves de fenda de cabeça chata, 1 canivete, 1 fita métrica, 1 ferramenta auxiliar com um conjunto de chaves de fenda de cabeça chata e 4 bits de parafuso sextavados. A ferramenta auxiliar pode ser estendida com uma chave incluída. O kit pesa 342 gramas e tem dimensões de 9,5 x 11,5 x 3,0 cm. Ele é feito de material plástico durável. Com esse kit de ferramentas, você terá tudo o que precisa para projetos de bricolagem e muito mais.

Brindes Personalizados para promover e divulgar sua Empresa você encontra aqui. Compre direto da fábrica com os melhores preços, prazos e condições. Brindes em destaque:
Canecas personalizadas, Copos personalizados, Squeeze Personalizado, Sacolas personalizadas, Mochilas personalizadas, Canetas personalizadas, Camisetas personalizadas, Chaveiros Personalizados e Toalhas Personalizadas com a sua logomarca