(11) 3933-2530 | vendas@servgela.com.br
 

Compre Agora Kit Ferramenta com 23 peças


Quantidade minima: 100 peças

Código: ST KF5856

Medidas: 9,7 x 17,7 x 6,1 cm

Peso: 430 gramas

Tipo de Gravação: Silkscreen

Tags: Kit ferramentas | Compre Agora Compre Agora Kit Ferramenta Com 23 Peças


Quantidade:
Descrição

Se você está procurando por um kit de ferramentas que seja leve, compacto e prático para realizar pequenos reparos, então o nosso Kit Ferramenta Personalizado é a solução ideal para você! O nosso Kit é feito em um estojo em material de Nylon, e contém 23 peças: uma pinça, um adaptador de chave de boca, um alicate, extensor com quatro bocais, dez pontas de chave e três mini chaves de fendas. E o melhor de tudo é que ele é leve e compacto, medindo 9,7 x 17,7 x 6,1 cm e pesando apenas 430 gramas. Não perca a oportunidade de ter o seu próprio Kit Ferramenta Personalizado para realizar os seus reparos!

Brindes Personalizados para promover e divulgar sua Empresa você encontra aqui. Compre direto da fábrica com os melhores preços, prazos e condições. Brindes em destaque:
Canecas personalizadas, Copos personalizados, Squeeze Personalizado, Sacolas personalizadas, Mochilas personalizadas, Canetas personalizadas, Camisetas personalizadas, Chaveiros Personalizados e Toalhas Personalizadas com a sua logomarca