(11) 3933-2530 | vendas@servgela.com.br
 

Compre Agora Mouse pad com Apoio em Gel Personalizado


Quantidade minima: 100 peças

Código: ST MOUNEW02

Dimensões: 23,2 x 20,8 cm

Peso: 85 gramas

Tipo de Gravação: Off Set

Tags: Mouse Pad Personalizado | Compre Agora Compre Agora Mouse Pad Com Apoio Em Gel Personalizado


Quantidade:
Descrição

Se você está procurando um mouse pad personalizado de qualidade, que tenha um acabamento perfeito para o funcionamento do mouse, então não procure mais! O Mouse Pad com Apoio em Gel Personalizado é a escolha certa para você. Ele é feito de PVC expandido de 5 mm com superfície impressa em Gloss de 240 gramas, e ainda vem com amplo espaço para você personalizar sua base. Além disso, seu tamanho é ideal, 23,2 x 20,8 cm e pesa apenas 85 gramas. Se você está procurando por um mouse pad de qualidade, então o Mouse Pad com Apoio em Gel Personalizado é a escolha certa para você. Não perca mais tempo, peça já o seu!

Brindes Personalizados para promover e divulgar sua Empresa você encontra aqui. Compre direto da fábrica com os melhores preços, prazos e condições. Brindes em destaque:
Canecas personalizadas, Copos personalizados, Squeeze Personalizado, Sacolas personalizadas, Mochilas personalizadas, Canetas personalizadas, Camisetas personalizadas, Chaveiros Personalizados e Toalhas Personalizadas com a sua logomarca