(11) 3933-2530 | vendas@servgela.com.br

Mochilas em Poliester Personalizada

Mochila em Poliéster Personalizada, produzido em material de poliéster, parte externa possui bolso frontal com zíper, alça da ombro e mão acolchoada, entrada USB, interior com compartimento para notebook, disponível em 3 cores: azul, preto e cinza.


Quantidade minima: 10 peças

Código: ST MH410

Diâmetro:: 44x32x14

Tipo de Gravação:

Tags: Mochilas Personalizadas | Mochila para Notebook | Comprar Mochilas Em Poliester Personalizada


Quantidade:
Veja também
Mochila para Notebook em Poliester PersonalizadaMochila para Notebook em Poliester PersonalizadaMochila para Notebook Premium PersonalizadaMochila para Notebook Premium PersonalizadaComprar Mochilas PersonalizadasComprar Mochilas PersonalizadasMochila para notebook ImpermeávelMochila para notebook Impermeável

Brindes Personalizados para promover e divulgar sua Empresa você encontra aqui. Compre direto da fábrica com os melhores preços, prazos e condições. Brindes em destaque:
Canecas personalizadas, Copos personalizados, Squeeze Personalizado, Sacolas personalizadas, Mochilas personalizadas, Canetas personalizadas, Camisetas personalizadas, Chaveiros Personalizados e Toalhas Personalizadas com a sua logomarca