(11) 3933-2530 | vendas@servgela.com.br
 

Compre Agora Kit Basico Home Office Personalizado


Quantidade minima: 50 peças

Código: ST KITHOMEOFFICE3

Tipo de Gravação: Silkscreen

Tags: Kit Escritório | Moleskine Personalizado | Compre Agora Compre Agora Kit Basico Home Office Personalizado


Quantidade:
Descrição

Transforme o seu trabalho remoto numa experiência ainda mais especial com o nosso Kit Básico Home Office Personalizado!
Ele é composto por uma sacola, uma caderneta Moleskine e uma caneta O que torna esse kit ainda mais especial é que ele é personalizado para você!Esse brinde é ideal para colaboradores que adotaram o trabalho remoto, pois oferece todos os itens necessários para que seu home office seja ainda mais confortável e produtivo Com o Kit Básico Home Office Personalizado, você terá a oportunidade de transformar o seu ambiente de trabalho em um local mais aconchegante e inspirador, para que possa desenvolver suas tarefas com mais eficiência e satisfaçãoFaça do seu home office um espaço único e inesquecível com o nosso Kit Básico Home Office Personalizado!

Brindes Personalizados para promover e divulgar sua Empresa você encontra aqui. Compre direto da fábrica com os melhores preços, prazos e condições. Brindes em destaque:
Canecas personalizadas, Copos personalizados, Squeeze Personalizado, Sacolas personalizadas, Mochilas personalizadas, Canetas personalizadas, Camisetas personalizadas, Chaveiros Personalizados e Toalhas Personalizadas com a sua logomarca